A Castor Couros preza em oferecer aos seus clientes produtos de qualidade e excelência. Se, por algum motivo, o produto adquirido não atendeu as suas expectativas quer seja por insatisfação ou defeito de fabricação, nós nos prontificamos a realizar as opções de troca ou devolução baseado no Código de Defesa do Consumidor.

Para que este procedimento seja realizado com sucesso é necessário seguir as instruções de cada modalidade descritas abaixo.

 

EM CASO DE DEVOLUÇÃO

Para efetuar a devolução, oferecemos o prazo de até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para a entrada do pedido de reembolso, seguindo as normas do Código de Defesa do Consumidor.

Para sua segurança, a devolução dos valores será efetuada mediante solicitação do titular do pedido.

 

EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO

Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a gente para os esclarecimentos necessários.
 

Os produtos devolvidos serão analisados para constatação do defeito informado pelo cliente, de acordo com os critérios descritos abaixo. Eles serão devolvidos sem nenhum ressarcimento sempre que não for constatado qualquer defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições descritas em nossa política.

Ao recebermos o seu produto, será realizada uma análise e serão aprovados os produtos que cumprirem as seguintes exigências:

  • não conter sinais de uso e desgaste de material;
  • constatação do defeito informado;
  • envio dentro do prazo de garantia do fabricante (30 dias após o recebimento do produto).

O prazo para que se finalize o processo de análise do produto é de 30 dias, começando a contar da data de recebimento da mercadoria.
A troca do produto será feita pelo mesmo modelo. No caso de descontinuidade do modelo com defeito, o cliente poderá escolher outro produto, respeitando o valor do modelo avariado.

Caso o produto tenha uma análise negativa (ou seja, não havendo defeito de fabricação), o cliente terá o mesmo produto reenviado, através de PAC a cobrar (frete por conta do cliente).

 

EM CASO DE TROCA POR OUTRO PRODUTO

Para efetuar a troca por outro produto, oferecemos o prazo de até 30 dias após o seu recebimento.

É imprescindível que os produtos sejam enviados com cuidado e em uma caixa que o proteja de agentes externos (você poderá utilizar a caixa que enviamos para você) acompanhados também da Nota Fiscal.

Ao recebermos o seu produto, será realizada uma análise e serão aprovados os produtos que cumprirem as seguintes exigências:

  • não conter sinais de uso e desgaste de material;
  • não violação das etiquetas;
  • presença dos itens que acompanham o produto da compra, incluindo embalagens, saquinhos e outros;
  • não incluir acessórios que tenham sido personalizados.

Em caso de análise negativa, o cliente terá o mesmo produto reenviado, através de PAC a cobrar.

 

OBSERVAÇÕES

  • O reembolso será realizado no valor total do(s) produto(s) devolvido(s) /cancelado(s), somando-se o valor do frete.
  • Reservamos o direito de não atender à solicitação de cancelamento ou conserto de qualquer produto que apresente indícios de mau uso.
  • Produtos PERSONALIZÁVEIS e/ou que possuem acessórios personalizáveis não poderão ser trocados após a personalização.